Comentários

Curso em Londres

Eu vim para Londres para melhorar o meu inglês e para desfrutar da cidade. Durante a minha estadia em Londres tirei o meu certificado IELTS em inglês e conheci muitas pessoas de todo o mundo. Foi uma experiência muito interessante e emocionante.

As pessoas na Studios-London foram totalmente profissionais e ao mesmo tempo muito agradáveis e úteis. O apartamento onde fiquei era muito bom e a localização era também muito central. Gostei muito da minha estadia em Londres e certamente recomendo a todos os meus amigos. As pessoas do Studios-London trouxeram-me para o apartamento no centro de Londres e ajudaram-me com as minhas malas. Fiquei realmente satisfeita com o serviço e vou usar novamente se tiver necessidade de alugar um apartamento em Londres.

Olympia (23), Roma, Itália

Férias em Londres

Tivemos umas férias perfeitas em Londres. Viemos aqui para melhorar o nosso inglês e conhecer pessoas internacionais. Fizemos inúmeras passeios e tivemos muita diversão. O nosso alojamento estava localizado muito centralmente, a uma pequena distância a pé de Oxford Street, uma rua repleta de incríveis lojas e restaurantes de todos os tipos. Nós realmente apreciamos a nossa estadia em Londres, também, porque o apartamento que o Studios-London nos providenciaram era muito confortável e arrumado. Ainda nos providenciaram o transporte de aeroporto Heathrow directamente para o apartamento e realmente o pessoal foi muito simpático, esteve sempre presente para nos ajudar com as nossas dúvidas. Realmente muito profissionais!

Nós adoramos Londres!

Marie e Marc,Bruges, Bélgica

Chefe de cozinha em Londres

Eu vim para Londres para trabalhar como chefe de cozinha de um restaurante espanhol de tapas. Tive muita diversão durante a minha estadia em Londres e passei um tempo muito agradável, realmente diverti-me muito nesta grande e fantástica cidade. Conheci muita pessoas e também saí muito, a vida nocturna é espectacular. Studios-London deu-me um apartamento perfeito com todas as facilidades que precisava durante a minha estadia. O meu alojamento era em Manor House na zona 2, apenas a 15 minutos do centro de Londres. O apartamento era limpo e o pessoal muito útil. Também usei alguns dos serviços, como a lavandaria e porque cheguei a Londres durante a noite tive que encomendar comida no dia que cheguei. Os serviços são realmente flexíveis e o facto de não ter que me preocupar com tarefas domésticas como lavar ou limpar, tornou a minha vida muito mais fácil. Especialmente porque eu estava a trabalhar muito e frequentemente até tarde. Gostaria de voltar a Londres no próximo verão com alguns amigos e espero poder arranjar algum apartamento novamente, eles foram muito simpáticos.

Juan, Valência (Espanha)

Simples, rápido e bom

Olá, sou um estudante suíco e obrigado ao Studios-London.com! Passei um tempo magnífico em Londres durante a minha estadia. Estava a viver num dos apartamentos partilhados do Studios-London.com. Foi uma experiência marcante para mim, conheci muitas pessoas interessantes de todo o mundo. O Studios-London organizaram o meu alojamento antes de chegar a Londres, o apartamento era muito confortável e tinhas todas as facilidades requeridas incluindo TV. Na minha próxima viagem a Londres, irei definitivamente escolher os Studios-London.com novamente. Obrigado pessoal!

Stefan, 22 anos, Suiça

Intercâmbio universitário em Londres

Quando fui aceite no programa de intercâmbio por meio ano na universidade de Londres, não sabia por onde começar a organizar-me. Londres é uma cidade grande e uma das minhas principais preocupações foi, claro, encontrar quarto para a minha estadia. Foi neste contexto que encontrei o site do Studios-London no Google e decidi alugar um quarto num apartamento partilhado. É realmente muito fácil. Primeiro falei com alguém ao telefone para ter alguns conselhos e mais detalhes sobre o apartamento e depois fiz a reserva online em poucos minutos.
Passei um fabuloso meio ano em Londres. Estudar numa universidade inglesa foi um grande desafio, mas só o posso recomendar. Conhei muitas pessoas interessantes de todo o mundo na universidade, assim como também no meu apartamento partilhado. Quando olho para trás, fico feliz por ter escolhido aquele tipo de alojamento. Fez sentir-me em casa muito rápido e foi muito agradável ter alguém para partilhar o dia quando voltamos para casa.
Pode ser muito difícil encontrar um quarto numa universidade, não existem quartos suficientes para todos. Especialmente, se estiver lá apenas por um semestre, pois tem que se pagar a totalidade do alojamento em Londres e na maioria das vezes, as residências de estudantes não são muito agradáveis. Gostaria de recomendar sempre para compararem os preços e a localização com um alojamento externo, para ter a certeza que fez o melhor negócio.
Eu estava muito feliz com o apartamento e a experiência, fiz o programa de intercâmbio em Londres e definitivamente faria de novo. Durante os meus primeiros dias em Londres, foi importante saber que poderia sempre ligar a alguém dos Studios-London, pois teria sempre pessoas competentes para me ajudarem em qualquer problema.

Laura (24), Alemanha

Estágio em Londres

QApós ter finalizado o primeiro ano do mestrado em Portugal, tomei a decisão em fazer um estágio em Londres durante as minhas férias.
Deste modo, sentia a necessidade de melhorar o meu nível de inglês e, por outro lado, o contacto com uma cultura organizacional completamente diferente como a britânica, mais rígida e disciplinada, iria permitir-me certamente desenvolver novos conhecimentos e metodologias de trabalho bastante úteis para a minha futura carreira.
Contudo, o facto de estar fora do meu país durante três meses era para mim uma experiência completamente nova, embora entusiasmado, nunca tive a oportunidade de fazer um programa de intercâmbio durante os meus anos na universidade, tinha alguns receios e inseguranças normais para uma pessoa que sempre viveu com os pais.
Neste sentido, após ter sido aceite no estágio, a minha primeira preocupação foi encontrar uma acomodação em Londres. Para ser sincero, estava assustado com este assunto, a localização, a segurança, o conforto, a higiene e as acessibilidades em Londres eram questões muito importantes a ponderar quando se está a procurar uma acomodação, especialmente em Londres, onde a diversidade e quantidade de lugares prolifera.
Por sua vez, o apartamento estava maravilhosamente localizado no centro de Londres, na medida em que estava apenas alguns minutos a pé das principais ruas de Londres, como Oxford Street, Picadilly Circus ou Covent Garden. Por conseguinte, a área que rodeava o apartamento era bastante segura e as acessibilidades perfeitas para quem pretende conhecer Londres na sua verdadeira essência.
Relativamente ao apartamento, todas as minhas expectativas foram superadas, o conforto e higiene são simplesmente fantásticas, o cuidado em prestar o melhor serviço ao cliente é algo que se consegue sentir desde o primeiro minuto por parte de todo o staff. Serviços como lavandaria e supermercado foram muito úteis durante toda a minha estadia, uma vez que estava a trabalhar durante muitas horas seguidas não tinha tempo para tratar desses assuntos. Por outro lado, o apartamento estava totalmente mobilado e equipado com uma cozinha com todas as facilidades, o que se tornou útil quando chegava tarde a casa podia sempre preparar as minhas próprias refeições.
Após esta experiência fantástica com o Studios-London, todos os meus medos e apreensões iniciais desapareceram rapidamente. Deste modo, quero fazer um agradecimento sincero a todo o staff, o qual me apoio e aconselhou em tudo o que necessitei durante toda a minha estadia em Londres. Assim, da minha parte vão contar sempre com a minha recomendação para qualquer amigo que queira visitar Londres, porque a excelência de serviço não se expressa com palavras, mas sim com acções.

Ivo (24), Porto, Portugal